Armindo Mirante: “Ficou provado que se se fizerem eventos de ténis bem organizados as pessoas aderem”

0

CARCAVELOS – Está encerrado o Cascais NextGen Tour 2017, que contou com uma primeira edição de sucesso que se traduz na vontade de continuar e até evoluir no próximo ano. Armindo Mirante, diretor dos 4 torneios Future que possibilitaram vários títulos a jogadores portugueses, fez um balanço à conversa com o Ténis Portugal.

“O mais importante destas quatro semanas foi trazer os fãs do ténis a verem grandes jogos de ténis. Senti nas pessoas com quem fui falando ao longo da semana uma grande alegria por estarem a ver ténis, como aliás já não sentia há algum tempo”, começou por dizer Armindo Mirante, que é sócio da 3Love, a empresa que promove o Millennium Estoril Open.

“Outra coisa também engraçada foi sentir que os courts centrais dos clubes fazem falta, porque conseguimos sempre pôr muito público nos courts nestas 4 semanas, o que é algo que normalmente não acontece em nenhum torneio. E acho que ficou provado que se se fizerem eventos de ténis bem organizados as pessoas aderem porque gostam de ténis”, disse ainda Armindo Mirante.

Como conclusão, o diretor do Cascais NextGen Tour partilhou que “o principal sponsor deste circuito, a Câmara Municipal de Cascais, mostrou-se muito entusiasmada e com muita vontade de continuar no próximo ano e inclusive complementar o circuito com mais provas.”

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.