Frederico Silva eliminado nos quartos de final em Carcavelos

0

Terminou aquela que foi a melhor semana do ano até ao momento para Frederico Silva, que foi derrotado na manhã desta sexta-feira nos quartos de final do Future de 15.000 dólares de Carcavelos após sofrer um desaire ao cabo de três partidas.

O jovem caldense de 22 anos de idade, número 437 mundial e que se apresentou no evento cascalense fora do lote de cabeças de série, vinha a realizar uma prestação muito bem conseguida naquela que é a quarta e última prova do Cascais NextGen Tour mas acabou por esbarrar no espanhol Bernabe Zapata Miralles, sexto favorito e 377.º ATP, saindo de cena pelos parciais de 6-3, 3-6 e 7-6(6) num embate que se prolongou por duas horas e cinquenta e dois minutos.

Arredado da competição individual, o pupilo de Pedro Felner focar-se-à agora somente na vertente de pares, onde ainda esta tarde discute o acesso à grande final ao lado do espanhol David Vega Hernandez frente aos compatriotas Gonçalo Falcão e Duarte Vale.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.