Carcavelos. 7 dos 8 semi-finalistas de pares são portugueses

0

Melhor seria (praticamente) impossível: sete dos oito intérpretes presentes nas meias-finais da variante de pares do Future de 15.000 dólares de Carcavelos são portugueses, o que garante, desde logo, que a última etapa do Cascais NextGen Tour terá, à semelhança do primeiro e do último torneio desta série, pelo menos um campeão nacional nesta vertente.

O primeiro de dois confrontos desta sexta-feira que vale uma vaga na grande final da competição de pares da prova cascalense oporá duas duplas cabeças de série constituídas por tenistas lusos: de um lado Fred Gil e Felipe Cunha e Silva, segundos favoritos, e do outro Bernardo Saraiva e Nuno Deus, quartos candidatos à vitória final.

Umas horas depois, Frederico Silva e o espanhol David Vega Hernandez (o único “intruso” presente no top-4), primeiros pré-designados, irão medir forças com Gonçalo Falcão e Duarte Vale, que são a grande surpresa da prova ao chegarem a esta fase após terem recebido um wild card para disputar esta vertente.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.