“Andy Murray mostrou disponibilidade para jogar o Estoril Open e tem uma proposta em mãos”, diz João Zilhão

0

Desde esta quinta-feira que o nome de Andy Murray está a ser associado ao Millennium Estoril Open. A organização do ATP 250 português publicou nas redes sociais um vídeo onde dá conta do desejo de contar com a presença do número 1 mundial no torneio e João Zilhão, o diretor, deu mais pormenores ao jornal Record, que publicou a informação na versão impressa desta sexta-feira.

“Ele mostrou disponibilidade para jogar o Millennium Estoril Open e tem uma proposta em mãos. Deve estar a equacionar se joga em Barcelona e se vem a Portugal”, disse o diretor do torneio português, que na mesma peça afirma que “o Murray deve ter ficado aborrecido com a derrota [no Masters 1000 de Monte Carlo]e vai retardar ao máximo a resposta.”

Já com nomes como Nick Kyrgios, Juan Martin del Potro e os campeões Richard Gasquet e Nicolas Almagro confirmados, João Zilhão disse ainda que “a resposta está nas mãos do Murray”, considerando que “o vídeo foi muito bem conseguido e é uma maneira de atrair o líder do ranking mundial.”

Recorde o vídeo publicado pelo torneio esta quinta-feira:

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.