Millennium Estoril Open “está em negociações” com Andy Murray

0

O Millennium Estoril Open colocou-se hoje (ainda mais) nas bocas do mundo ao divulgar nas redes sociais um vídeo em que tenta “convencer” Andy Murray a vir a Portugal para disputar a 3.ª edição do torneio. Pouco depois, o jornal Público partilhou o vídeo e deu conta, na notícia que o acompanha, que as negociações são reais.

Sem revelar detalhes, a publicação portuguesa escreve que “a organização [do torneio]está em negociações com o tenista”, à semelhança dos torneios de Munique (onde Murray já jogou e venceu, em 2015) e Istambul, este último um palco muito pouco provável para o escocês fazer uma aparição em 2017, devido à instabilidade que a cidade e o país atravessam.

O timing de publicação do vídeo não poderia ter sido melhor, dado que poucas horas depois de “chegar” às redes sociais, Andy Murray seria eliminado na terceira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo, o seu primeiro torneio em terra batida e, para já, o único em que confirmou presença antes dos torneios de Madrid e Roma, que antecedem Roland Garros.

A concretizar-se a vinda de Andy Murray ao Estoril, seria a primeira vez que o britânico disputaria um torneio ATP em solo português, bem como a primeira vez do Millennium Estoril Open a receber um número 1 mundial.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.