João Domingues arrasa rumo aos quartos de final

0

João Domingues continua praticamente intratável nesta série de torneios do Cascais NextGen Tour e deu seguimento à excelente campanha que tem vindo a realizar em solo nacional na presente temporada ao apurar-se esta tarde para os quartos de final do Future de 15.000 dólares de Carcavelos.

O número quatro nacional, 271.º classificado do ranking individual ATP e que garantiu ontem o wild card para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open 2017, não teve quaisquer dificuldades no seu encontro desta quinta-feira para afastar o espanhol Marcos Giraldi Requena (772.º) pelos parciais de 6-3 e 6-1 ao fim de uma hora e vinte e oito minutos de jogo.

Para o tenista oliveirense de 23 anos de idade, que defende o estatuto de terceiro cabeça de série, segue-se agora, por um lugar nas suas segundas meias-finais consecutivas e terceiras no Cascais NextGen Tour, o espanhol David Vega Hernandez (número 697 mundial).

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.