Inês Murta falha acesso aos quartos de final em Antália

0

Inês Murta disse adeus ao torneio ITF de 15.000 dólares disputado na presente semana na cidade turca de Antália, após a tenista natural de Faro ter gorado esta quinta-feira um lugar entre as oito melhores da prova.

A atleta portuguesa, número 581 do Mundo e sétima pré-designada do torneio, não conseguiu confirmar o teórico favoritismo e cedeu esta manhã numa grande batalha diante da búlgara Ani Vangelova (697.ª WTA), com parciais de 7-5, 6-7(4) e 6-3, ao cabo de três horas e vinte e um minutos(!), naquele que foi o primeiro encontro entre ambas.

Com esta derrota, a número dois nacional dá assim por terminada a campanha no evento desta semana, tendo prevista na próxima semana nova participação numa prova de categoria ITF de 15.000 dólares realizada em Antália.

Leia também:

About Author

Daniel Sousa
Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.