Portugueses pelo Mundo: semana de 15 a 23 de abril

0

João Sousa regressa à competição na próxima semana, sendo que o melhor tenista luso da atualidade estará presente novamente no quadro principal do Masters 1000 de Monte Carlo. Saiba quem mais entra em court na lista abaixo:

João SousaMasters 1000 de Monte Carlo
Michelle Larcher de BritoITF de Dothan (EUA)
João Domingues, Gonçalo Oliveira, Fred Gil, Frederico SilvaJoão MonteiroAndré Murta, Tiago Cação, Gonçalo Falcão e Duarte ValeFuture de Carcavelos – Cascais NextGen Tour
Bernardo Saraiva, Nuno Deus, Miguel SemedoFelipe Cunha e Silva, Francisco CabralLuís Faria, entre outros – Fase de qualificação do Future de Carcavelos – Cascais NextGen Tour
Inês MurtaCláudia CianciITF de Antália (Turquia)
Martim Café – Fase de qualificação do Future de Doha (Qatar)

[Lista sujeita a alterações]

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.