Fred Gil perde na segunda ronda na Quinta da Marinha

0

Fred Gil foi esta quinta-feira eliminado do Future de 15.000 dólares da Quinta da Marinha, ao sair derrotado no jogo da segunda ronda pelo espanhol Gerard Granollers-Pujol (667.º) em apenas duas partidas.

Vindo de uma vitória em sets diretos sobre Felipe Cunha e Silva, o experiente tenista sintrense de 32 anos de idade, sexto candidato ao título e número 433 mundial, não conseguiu ultrapassar Granollers-Pujol cedendo pelos parciais 7-5 e 6-1, em aproximadamente duas horas de contenda.

O ex-número um nacional vai ainda durante esta tarde disputar a vertente de pares, onde ao lado de Felipe Cunha e Silva tentará garantir um lugar na final.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.