Eugenie Bouchard não desiste e processo contra a USTA continua em andamento

0

Eugenie Bouchard, classificada atulamente na 56.ª posição do ranking WTA, sofreu em 2015 uma queda no balneário feminino do US Open. A tenista canadiana escorregou numa substância vinda da sala de fisioterapia do balneário e sofreu uma contusão, o que a fez desistir de vários torneios incluindo do próprio Grand Slam americano. Bouchard processou a USTA – United States Tennis Association – por neglicência.

Nestes últimos dias, o advogado de Genie, como é conhecida, falou sobre o assunto que muitos julgavam esquecido: “A Genie faz muito trabalho com a imprensa e parece muito bem porque ela é uma bonita jovem mulher, mas os resultados dela não parecem assim tão bem. A sua falta de vitórias tem muito a ver com a sua falta de confiança e com as suas lesões emocionais e físicas. Alguém tem de pagar por isso.

A antiga top-10 mundial e vice-campeã de Wimbledon em 2014 ganhou, esta temporada, cinco encontros, contra seis que perdeu. O seu próximo torneio é o Abierto GNP Seguros, em Monterrey.

Leia também:

About Author

Pedro Cunha

O ténis apareceu na minha vida como apenas mais um desporto mas rapidamente o cheiro das bolas e o pó cor de laranja da terra batida onde pratico tornaram a minha vida melhor. Desde o som das pancadas, ao simples abrir de uma lata nova de bolas, tudo neste desporto tem encanto.