“Melhor motivação do que o Cascais NextGen Tour não podia haver”, diz João Domingues

0

LISBOA – Vice-campeão da primeira etapa do Cascais NextGen Tour, João Domingues falou com muito bons olhos da iniciativa tomada pela 3Love, a entidade promotora do Millennium Estoril Open, que este ano entrega um wild card para o qualifying do ATP 250 ao tenista português que conseguir melhores resultados no conjunto de quatro provas ITF Future.

O número 4 nacional, que esteve perto de garantir o começo perfeito neste “circuito” inovador que faz parte do Road to Millennium Estoril Open, dissr ao Ténis Portugal que “o Cascais NextGen Tour é uma iniciativa excelente por parte da organização do Millennium Estoril Open e dos torneios. É uma motivação extra e melhor motivação e objetivos para os tenistas portugueses não podia haver.”

Para o finalista de singulares da primeira de quatro provas, “para o ténis em Portugal é ótimo porque todos os jogadores portugueses passam a ter a possibilidade de estar num torneio muito importante”. Domingues destacou ainda que “a quantidade de torneios internacionais que está a haver e que ainda vamos ter este ano é excelente para o desenvolvimento do nosso ténis.”

Depois do Lisboa Racket Centre, o Cascais NextGen Tour parte para o Quinta da Marinha Racket Club, a que se segue o Clube de Ténis do Porto e, por fim, o Carcavelos Ténis.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.