Nuria Parrizas-Diaz conquista título no Bom Sucesso Ladies Open 2

0

ÓBIDOS – Chegou ao fim neste domingo o Bom Sucesso Ladies Open 2, torneio que se realizou entre os dias 25 março e 2 de abril na Bom Sucesso Tennis Academy e que consagrou como campeã a espanhola Nuria Parrizas-Diaz, número 635 mundial.

Numa final decidida ao fim de dois sets e concluída em 1h19 minutos, Parrizas-Diaz mostrou em court que era mais forte que sua a adversária, prevalecendo sobre e tenista britânica Eden Silva pelos parciais de 6-4 6-3, numa final que esteve bastante composta em termos de público, com vários jovens a assistir ao encontro.

Este foi o 11.º primeiro título da espanhola de 26 anos e primeiro esta temporada, conquistando mais 18 pontos para a hierarquia mundial, ao passo que tenista britânica ficou às portas de se estrear na galeria de campeãs de um torneio ITF pela primeira vez.

 

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.