Felipe Cunha e Silva e João Monteiro campeões no Lisboa Racket Centre

0

LISBOA – Vitória portuguesa no Lisboa Racket Centre! Felipe Cunha e Silva e João Monteiro sagraram-se este sábado campeões de pares do primeiro Future do Cascais NextGen Tour, ao derrotarem na grande final os principais candidatos ao título.

À procura do segundo troféu de campeões na presente temporada, Cunha e Silva e Monteiro tinham pela frente uma dupla mais cotada, que defendia o estatuto de primeiros candidatos ao título, mas a formação portuguesa foi mais forte em court, batendo Yannick Mertens e David Vega Hernadez por 6-3 e 7-5.

Com a vitória na final de pares, Felipe Cunha e Silva e João Monteiro são os primeiros portugueses a inscreverem os nomes na lista de campeões do Future do clube lisboeta, que amanhã poderá contar com mais um jogador luso no lugar mais alto do pódio. É que João Domingues, o número 4 nacional, avançou este sábado para a decisão de singulares, ao somar a melhor vitória do ano.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.