Maria João Koehler falha quartos de final em Óbidos

0

Maria João Koehler, número três nacional e única portuguesa ainda em prova na vertente de singulares do Bom Sucesso Ladies Open 2, gorou esta sexta-feira o apuramento para os quartos de final do ITF de 15.000 dólares que se joga esta semana nos courts de relva sintética da Bom Sucesso Tennis Academy.

A jogadora portuense de 24 anos, 763.ª do ranking WTA e que na ronda anterior somou o seu primeiro triunfo da época em quadros principais ao afastar a quarta pré-designada, não conseguiu dar o melhor seguimento a essa grande vitória e foi assim eliminada pela qualifier britânica Manisha Foster (830.ª) por 6-4 e 6-4 em uma hora e trinta e dois minutos de jogo.

Com o desaire de Koehler, a prova leiriense deixa de ter então qualquer representante lusa na variante individual, sendo que agora a participação nacional fica apenas a cargo de Cláudia Cianci, que joga ainda esta tarde o acesso à final de pares ao lado da bielorrussa Anastasiya Shleptsova.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.