Óbidos. Cláudia Cianci derrotada na primeira ronda

0

A portuguesa Cláudia Cianci falhou a qualificação para a segunda ronda do segundo ITF de 15.000 dólares consecutivo disputado em Óbidos, depois de ter perdido esta quarta-feira no seu compromisso referente à primeira ronda do quadro de singulares.

A jovem tenista portuguesa de 19 anos, número 1160 mundial e contemplada com um wild card, foi afastada pela italiana Jasmin Ladurner, também ela convidada pela organização e atual 1234.ª WTA, com parciais de 4-6, 7-5 e 6-3 ao fim de duas horas e trinta e seis minutos de embate.

No que toca à vertente de pares, Cianci entra em court ainda esta quarta-feira para, ao lado da bielorrussa Anastasiya Shleptsova, defrontar a dupla primeira cabeça de série composta pela espanhola Olga Parres Azcoitia e a russa Yana Sizikova.

About Author

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.