Maria João Koehler elimina quarta pré-designada e segue para os “oitavos”

0

Maria João Koehler começou da melhor forma a sua participação no Bom Sucesso Ladies Open 2, ao levar de vencida a quarta cabeça de série daquele torneio ITF de 15.000 dólares que se disputa nos courts de carpete ao ar livre da Bom Sucesso Tennis Academy.

A campeã nacional absoluta, atual 763.ª colocada da tabela individual e beneficiada com um wild card por parte da organização da prova leiriense, exibiu-se a muito bom nível para surpreender a mais cotada sueca Jacqueline Cabaj Awad, número 494 mundial, por 6-2 e 6-4 ao fim de somente uma hora e treze minutos.

Somada a primeira vitória do ano em quadros principais de torneios do circuito profissional e primeira desde setembro último, Maria João Koehler, que é a única atleta nacional ainda em competição na vertente de singulares, irá agora ter pela frente ou a qualifier britânica Manisha Foster (830.ª) ou a cambojana Andrea Ka (600.ª).

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.