Inês Murta cai na primeira ronda em Óbidos

0

Inês Murta falhou o apuramento para a segunda ronda pela segunda semana consecutiva em Óbidos. Esta quarta-feira, a jovem algarvia não foi capaz de repetir a proeza ao ceder para Eden Silva no segundo ITF de 15.000 dólares organizado na Bom Sucesso Tennis Academy, o Bom Sucesso Ladies Open 2.

Desta vez sem ser cabeça de série, Murta (de 19 anos e que é a atual número 581 do ranking) enfrentou a britânica, um ano mais velha e #741 da tabela, pela primeira vez na carreira, não conseguindo seguir em frente após ter sucumbido com os parciais de 6-2, 6-7(3) e 6-0 em duas horas e três minutos de contenda,.

Com a derrota na ronda inaugural da variante individual, resta agora a Inês Murta a participação na vertente de pares, na qual forma parceria com a francesa Mathilde Armitano, elas que são as quartas cabeças de série.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.