Lúcia Quitério sai de cena nos oitavos de final

0

Terminou a boa prestação de Lúcia Quitério no primeiro de dois consecutivos Bom Sucesso Ladies Open, com a jovem portuguesa de apenas 16 anos a ser eliminada nos oitavos de final do torneio que se disputa nos courts de carpete da Bom Sucesso Tennis Academy, em Óbidos.

Vinda da sua melhor vitória da carreira e segunda em quadros principais de provas do circuito profissional feminino, Lúcia Quitério não conseguiu voltar a superar uma adversária mais cotada, tendo ficado pelo caminho na sequência de uma derrota com os parciais de 6-4 e 6-4, em uma hora e quarenta e seis minutos de encontro, perante a transalpina Dalila Spiteri, de 19 anos de idade e número 720 mundial.

Após mais uma experiência muito gratificante e enriquecedora, para a qual beneficiou de um voto de confiança por parte da organização do evento ao ter recebido um wild card para o quadro principal, Lúcia Quitério irá manter-se em Óbidos com vista o Bom Sucesso Ladies Open 2.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.