Inês Murta falha acesso aos quartos de final do Bom Sucesso Ladies Open

0

“Dia não” para Inês Murta, que falhou na tarde desta sexta-feira o apuramento para os quartos de final do quadro principal de singulares do Bom Sucesso Ladies Open 1.

A defender o estatuto de sétima cabeça de série fruto do 581.º posto que ocupa na hierarquia individual feminina, a número dois nacional regressou ao court depois de na jornada de quarta-feira ter recuperado de uma desvantagem de um set a zero. Esta tarde, frente à qualifier espanhola Maria Gutierrez Carrasco (789.ª), contudo, a jovem algarvia não conseguiu repetir tal reação e foi eliminada com os parciais de 6-2 e 7-6(1) ao cabo de uma hora e trinta minutos.

Com a derrota, Inês Murta termina a prestação no primeiro de dois torneios consecutivos de categoria ITF de 15.000 dólares realizados em Óbidos e irá agora descansar uns dias antes de competir na próxima semana de novo naquela vila leiriense, deixando a cargo de Lúcia Quitério a prestação lusa na variante individual do evento desta semana.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.