Bom Sucesso Ladies Open 2 conta com 16 jogadoras portuguesas no qualifying

0

ÓBIDOS – Segundo fim de semana, segundo torneio ITF a ter início na Bom Sucesso Tennis Academy. A academia inaugurada em outubro na vila de Óbidos prepara-se para receber a segunda prova de 15.000 dólares consecutiva, esta enquanto os encontros do quadro principal da anterior ainda se desenrolam.

No quadro de qualificação do Bom Sucesso Ladies Open 2, que não começará antes das 11h30 deste sábado, estão 16 tenistas portuguesas, que procurarão juntar-se às já confirmadas Inês Murta (entrada direta), Maria João Koehler e Cláudia Cianci (wild cards) no quadro principal.

Marta Oliveira, Ana Filipa Santos, Luísa Pelayo, Sara Neto, Maria Inês Fonte, Nádia Catarina Martins Stewart, Leonor Oliveira, Rebeca Silva, Cláudia Gaspar, Rita Vilaça, Sara Lança, Carolina Likhatcheva, Ema Gil Pires, Marta Magalhães, Bia Neto e Catarina Zheng são as jogadoras lusas que entrarão em ação este sábado caso a chuva o permita, tendo o sorteio do qualifying ditado quatro encontros entre representantes nacionais logo na primeira ronda.

Para além da primeira ronda da fase de qualificação do Bom Sucesso Ladies Open 2, estão também agendados para os quatro campos sintéticos da Bom Sucesso Tennis Academy os encontros dos quartos de final de singulares (mais um da ronda anterior) e pares do Bom Sucesso Ladies Open 1, com os primeiros a terem início previsto para as 10h.

Confira o quadro de qualificação do Bom Sucesso Ladies Open 2 abaixo, bem como as ordens de encontros:

QS (2)

Ordem de encontros Bom Sucesso Ladies Open 2 (primeira ronda do qualifying):

OP (1)

Ordem de encontros Bom Sucesso Ladies Open 1 (quartos de final dos quadros principais):

OP (2)

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.