Wawrinka para Federer: “Perdi jogos duros, mas quando jogaste a final na Austrália fui o teu maior fã”

0

Stan Wawrinka pode ter perdido a final de Indian Wells, mas o bom humor e os elogios ao seu adversário desta noite  e amigo, não faltaram na cerimónia de entrega de prémios, onde Wawrinka teceu bonitas palavras ao seu compatriota.

“Quero dar os parabéns ao Federer… ele está a rir-se, ‘is an asshole‘, disse em tom de brincadeira, para gargalhada geral do público presente no court central de Indian Wells. “Tive derrotas duras contra ti, mas quando jogaste a final na Austrália continuei a ser o teu fã número um, por isso parabéns pelo teu regresso e por hoje”, confessou o mais jovem dos suíços

“Parabéns à tua equipa, à tua família, todos os que estão contigo nestes anos todos. Todas as pessoas que amam o ténis gostam de te ver, por isso é bom ter-te de volta, que fiques por muitos anos”, afirmou o número três mundial, em declarações após o encontro.

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.