Roger Federer: “Foi mais uma semana de sonho”

0

Roger Federer sagrou-se ao final da noite deste domingo campeão do Masters 1000 de Indian Wells, primeira prova da categoria do ano, dando assim continuidade ao excelente início de temporada que tem efetuado. Em declarações posteriores à vitória no torneio norte-americano, o campeoníssimo helvético mostrou-se naturalmente muito feliz com a sua prestação.

“O que posso eu dizer? Foi mais uma semana de sonho para mim. Ainda estou a fazer o meu regresso e espero continuar assim”, começou por dizer o ‘Maestro’, que com o quinto título no deserto californiano passa agora a contar com 90(!) títulos individuais a nível ATP e 25 de nível Masters 1000.

“Joguei este evento pela primeira vez há 17 anos. Poder voltar a ser campeão volvido tanto tempo é algo indescritível. Não vos consigo dizer o que significa para mim”, disse ainda Federer no já habitual discurso dos finalistas aquando da cerimónia de entrega dos troféus.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.