Quadros principais do Bom Sucesso Ladies Open 1 já foram sorteados

0

Foram sorteados esta segunda-feira os quadros principais do Bom Sucesso Ladies Open 1, torneio que marca o início do calendário internacional feminino em solo nacional e que conta com cinco tenistas portuguesas nas suas fileiras no que à vertente de singulares diz respeito. São elas Maria João Koehler, Inês Murta, Rita Vilaça, Lúcia Quitério e Marta Oliveira.

No evento que distribui 15.000 dólares em prémios monetários, Inês Murta é a tenista portuguesa mais bem cotada no quadro de singulares, defendendo o estatuto de sétima cabeça de série. A número dois nacional vai ter pela frente na estreia Alexandra Morozova, dos Estados Unidos da América.

Maria João Koehler inicia a sua campanha no torneio disputado na Bom Sucesso Tennis Academy frente a à segunda cabeça de série, a belga Helene Scholsen, e Rita Vilaça contra Laura Sainsbury (Grã-Bretanha). A adversária de Marta Oliveira é a italiana Corinna Dentoni (sexta pré-designada) e, por fim, Lúcia Quitério encara a terceira cabeça de série, a francesa Josephine Boualem, na tentativa de chegar à segunda ronda.

Em pares, há seis tenistas portuguesas em ação.

Consulte os quadros:

[pdf-embedder url=”http://tenis-portugal.com/wp-content/uploads/2017/03/MDS.pdf”]

[pdf-embedder url=”http://tenis-portugal.com/wp-content/uploads/2017/03/MDD.pdf”]

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.