João Sousa e Gastão Elias conhecem sorteio em Miami

0

João Sousa e Gastão Elias ficaram a conhecer esta segunda-feira os primeiros adversários no Masters 1000 de Miami, torneio em que ambos tiveram acesso ao quadro principal e que é disputado nos courts de piso rápido de Crandon Park entre os dias 20 de março e 2 de abril.

João Sousa, número um português e atual 35.° da hierarquia mundial, está isento da primeira eliminatória por defender o estatuto de cabeça de série (é o 30.º) e tem como primeiro adversário o vencedor do encontro entre o italiano Fabio Fognini (40.º) e o norte-americano Ryan Harrison (47.º).

No que diz respeito ao número dois nacional, Gastão Elias, número 89 ATP e que faz a sua estreia absoluta em Miami, iniciará a sua campanha frente ao argentino Horacio Zeballos (75.º), tendo depois pela frente o primeiro cabeça de série e número três mundial, Stan Wawrinka, em caso de triunfo na primeira ronda.

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.