Terceira ronda do qualifying do Bom Sucesso Ladies Open sem representação portuguesa

0

ÓBIDOS – Chegou ao fim o segundo dia de qualificação na Bom Sucesso Tennis Academy, que ditou o afastamento das sete tenistas portuguesas ainda em prova e que procuravam um lugar na derradeira ronda do qualifying do Bom Sucesso Ladies Open 1, um torneio ITF de 15.000 dólares que se realiza na vila de Óbidos.

Marta Magalhães foi a primeira jogadora portuguesa a entrar em ação este domingo, ao medir forças com a segunda cabeça de série, a alemã Anna Klasen, e acabou derrotada por 6-1 e 6-1; Ainda na parte da manhã, Maria Ribeiro viu a quarta pré-designada, Manisha Foster sair por cima, ao vencer por 6-2 e 6-0, enquanto Cláudia Gaspar perdeu por 6-1 e 6-0 com a francesa Mathilde Armitano, 15.ª candidata.

Nos encontros da parte da tarde, a jovem Maria Inês Fonte perdeu por 6-4 e 6-2 frente a Iana Tischenko, da Moldávia e 11.ª favorita, Cláudia Cianci saiu derrotada por Lida Moreno Arias (16.ª), ao fim de uma batalha, parciais de 6-3, 0-6 e 1-6, Ana Filipa Santos por 6-4 e 7-5 contra Morozova (sétima pré-designada) e Ema Gil Pires por 6-3 e 6-2 no encontro com Oleksandra Piskun, 10.ª cabeça de série.

Confira o quadro de qualificação atualizado com os resultados da segunda ronda:

QS (1)

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.