[Vídeo] Federer, Dimitrov, Haas e até Djokovic juntos ao piano (sim, outra vez)

0

BackhandBoys. Se ainda não sabe quem são, despache-se, porque aparentemente estão aqui para ficar: depois do sucesso com o vídeo publicado durante o Australian Open, Roger Federer, Grigor Dimitrov e Tommy Haas juntaram-se novamente ao piano (acompanhados pelo produtor, compositor e músico David Foster) e desta vez com um convidado muito especial.

No momento em que devia estar a disputar os quartos de final do Masters 1000 de Indian Wells (de que acabou por ficar isento ao ver Nick Kyrgios desistir, doente), Roger Federer publicou na sua conta no Twitter o vídeo que regista o reencontro com o búlgaro e o alemão, diretor da prova norte-americana apelidada por muitos de quinto torneio do Grand Slam.

O vídeo, esse, é memorável, e dificilmente seriam encontradas palavras que lhe fizessem justiça, por isso o melhor é mesmo ver e esperar pela parte em que Novak Djokovic também participa. Acredite no que lhe dizemos: vale a pena assistir do primeiro ao último segundo. E eles prometem não ficar por aqui.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.