Ténis Portugal é media partner oficial do Cascais NextGen Tour

0

O Ténis Portugal será media partner oficial do Cascais NextGen Tour 2017, um conjunto de quatro torneios ITF Future (pontuáveis para o ranking ATP) organizado pela 3Love (a entidade que também organiza o Millennium Estoril Open) em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, a Federação Portuguesa de Ténis, a Peugeot e os clubes onde se vão realizar os eventos.

Organizado ao longo de quatro semanas consecutivas (25 de março a 2 de abril no Lisboa Racket Centre, 1 a 9 de abril no Quinta da Marinha Racket Club, 8 a 15 de abril no Clube de Ténis do Porto e 15 a 23 de abril no Carcavelos Ténis), na primeira em piso rápido e nas últimas três sobre o pó de tijolo, o Cascais NextGen Tour irá premiar o tenista português que amealhe mais pontos para o ranking ATP no conjunto dos quatro torneios com um wild card para o qualifying do Millennium Estoril Open.

As bolas utilizadas serão Wilson US Open e no total são entregues 60.000 dólares em prémios monetários, que estão distribuídos de igual forma pelos quatro torneios.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.