João Zilhão: “Nick Kyrgios é dono de um talento enorme e um dos mais espetaculares jogadores”

0

Confirmada mais uma grande aquisição para o maior torneio de ténis realizado em Portugal, João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, falou da aquisição de Nick Kyrgios e das difíceis negociações que teve de ter para que o australiano voltasse a Portugal pelo terceiro ano consecutivo.

“Após muitos meses de negociações com o agente do jogador, recebemos finalmente a confirmação de que estará novamente presente no Millennium Estoril Open. Nick Kyrgios é dono de um talento enorme e tem confirmado ser um dos mais espetaculares jogadores do ATP World Tour nos últimos anos, para além de ter tido grande sucesso em Portugal tanto dentro como fora do court”, elogiou o diretor da prova.

“É reconhecido por toda a indústria do ténis, desde os aficionados até aos mais prestigiados comentadores, como um fenómeno de entretenimento difícil de rivalizar. Isso faz dele um dos jogadores mais cobiçados e a sua cotação tem subido em flecha, mas as excelentes recordações que levou nos dois últimos anos também contribuíram para a decisão final de regressar ao nosso país em vez de optar por outro torneio. Foi finalista em 2015 e semifinalista em 2016, mas ganhou claramente a todos na popularidade e no impacto junto do público”, disse o empresário, que vê no australiano enorme potencial.

“Vejo nele capacidades para ganhar títulos do Grand Slam e ser número um mundial no futuro, uma vez que é capaz de derrotar qualquer adversário. Provou-o ao tornar-se recentemente no único a bater Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal no primeiro encontro que teve com cada um deles. O espetáculo está garantido e, tendo em conta a presença já anunciada de Juan Martin Del Potro, teremos no Clube Ténis do Estoril dois dos mais carismáticos jogadores do circuito”, concluiu

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.