Estreia de Gastão e Sousa vs. Nadal com transmissão televisiva

0

Boas notícias: tanto o encontro de singulares de Gastão Elias como o duelo de pares de João Sousa, ambos alusivos à ronda inaugural do Masters 1000 de Indian Wells, terão transmissão televisiva exclusiva nos canais Sport TV.

Gastão Elias, que faz a sua estreia absoluta no quadro principal de um torneio de categoria Masters 1000, discute frente a Kyle Edmund, por volta das 20h30, a passagem à segunda ronda do evento norte-americano, num embate que será transmitido pela Sport TV 4.

Mais tarde, nunca antes das 5h da próxima madrugada, João Sousa fará dupla com Pablo Carreño Busta para enfrentar o par formado por Rafael Nadal e Bernard Tomic, em jogo que será transmitido na Sport TV 5 e disputado no Stadium 1, principal court do Masters 1000 de Indian Wells.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.