Nuno Marques faz uma alteração na convocatória para eliminatória contra a Ucrânia

0

Já são conhecidos os quatro jogadores que vão representar Portugal na segunda ronda do Grupo I da Taça Davis, contra a Ucrânia. A eliminatória, que se disputa nos campos cobertos do CIF – Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa, entre os dias 7 e 9 de abril, vale um lugar no play-off de apuramento para o Grupo Mundial.

João Sousa, Gastão Elias e Pedro Sousa voltam a estar entre os eleitos pelo capitão português, que para a próxima eliminatória convocou ainda João Domingues, que ocupa o lugar de Frederico Silva. Como refere a Federação Portuguesa de Ténis no seu website oficial, o jogador caldense encontra-se com “alguns condicionalismos físicos” que o impediram de participar nos Futures de Vale do Lobo e de Faro, no Algarve.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.