[Vídeos] O bonito cumprimento à rede entre Tiafoe e Del Potro, o seu ídolo de infância

0

Foi com grande dificuldade que Juan Martin Del Potro avançou para a segunda ronda do ATP 500 de Acapulco, onde terá pela frente nada mais nada menos que Novak Djokovic, numa reedição da primeira ronda dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Del Potro, precisou dos parciais de 6-4 3-6 7-6(1) para levar de vencida Francis Tiafoe, ídolo do argentino por este ter sido “o primeiro jogador que me assinou uma bola de ténis e isso teve um grande significado para mim. É por esse tipo de atitudes que será sempre um dos meus ídolos. Foi um prazer conhecê-lo e vê-lo quando veio a Washington (2008). Um dos grandes momentos da minha vida.”.

No final do encontro, e após uma longa batalha, Del Potro foi ele mesmo, com um bonito cumprimento à rede de reconhecimento pelo esforço do jovem de 18 anos.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.