Inês Murta: “Estou muito feliz por ter ajudado Portugal a concretizar o objetivo”

0

Inês Murta foi determinante na vitória deste sábado da seleção portuguesa frente à Bósnia e Herzegovina, ao levar de vencida Jelena Simic, por 6-4 e 6-0, para conseguir o primeiro de dois pontos necessários. Depois do encontro, a jogadora algarvia falou sobre o Ténis Portugal sobre aquela que foi a sua primeira vitória na Fed Cup.

“Fiquei muito contente por ter alcançado a minha primeira vitória na Fed Cup. Sinto sempre uma grande honra ao ter a oportunidade de representar o meu país e fico muito feliz por ter ajudado Portugal a concretizar o objetivo da permanência no grupo”, afirmou a jogadora do Clube Campo Quinta da Moura, atual número 546 do ranking WTA (melhor classificação de sempre).

Para além de Inês Murta, também Francisca Jorge e Rita Vilaça falaram com o Ténis Portugal sobre as experiências vividas na Fed Cup, competição em que marcaram presença pela primeira vez.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.