Pedro Sousa: “Se dermos o máximo em todos os jogos estaremos mais perto da vitória”

0

Será esta sexta-feira que se inicia a eliminatória entre Portugal e Israel. Pedro Sousa, número três nacional esteve à conversa com o Ténis Portugal, onde perspetivou o confronto frente à congénere israelita.

“Vai ser uma eliminatória muito difícil, eles têm bons jogadores e se alteraram a equipa foi para ficarem mais fortes, mas estamos preparados e acredito que vamos passar”, começou por dizer, falando posteriormente da vantagem de jogar em casa.

“Jogamos em casa, com o nosso público, no piso que escolhemos, onde nos sentimos melhor e acho que temos de aproveitar isso a nosso favor. Se dermos o máximo em todos os jogos estaremos mais perto da vitória”, afirmou.

O lisboeta, que na semana passada foi obrigado a desistir num torneio na Tunísia por precaução devido dores no pulso direito, admite já se sentir melhor, tendo mesmo treinado sem qualquer limitações. “Tenho estado a treinar sem limitações e tenho feito tratamentos durante a semana e no final da eliminatória vou fazer uma ressonância para saber o que realmente se passa”, comentou.

 

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.