Frederico Silva: “O apoio do público será muito importante”

0

Conhecido o sorteio frente a Israel, que se realizou ao início de tarde desta quinta-feira, Frederico Silva fez a análise à eliminatória. O mais jovem do contingente português assume que a eliminatória não será fácil, mas que o apoio do público poderá fazer a diferença.

“Vão ser jogos complicados e equilibrados. O João vai jogar com um jogador mais novo com grande potencial e o Gastão frente ao Dudi Sela que já provou que é um bom jogador, pelo que não vai ser fácil. Os nossos focos no treino têm sido a adaptação aos courts, às bolas, mas o objetivo é tentar sentirmos-nos bem”, salientou, falando posteriormente do fator casa.

“O facto de jogarmos em casa pode-nos ajudar e o apoio do público será muito importante. Ser em terra batida é uma vantagem para nós e acredito que se estivermos todos unidos e jogarmos bem podemos ganhar esta eliminatória”, frisou o número 5 nacional.

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.