[Inclui fotogaleria] CA Desportos conquista Campeonato Regional de Equipas Sub 10

0

Concluiu-se este domingo o Campeonato Regional de Equipas Sub 10, com o Centro de Ténis de Monsanto a acolher mais um dia de muito ténis e a ver o CA Desportos conquistar o troféu de campeão da prova organizada pela Associação de Ténis de Lisboa.

Depois de um primeiro dia de muita diversão e jogos, o Clube Académico de Desportos, localizado na Póvoa de Santa Iria e cuja equipa é composta por João Morgado, Angelina Voloschuk, Dário Benguedda e Frederica Nunes, somou 3 vitórias por 3-0 na jornada deste domingo: primeiro, bateu o Carcavelos Ténis para chegar às meias-finais, onde os seus jovens atletas se impuseram perante a equipa do Ace Team;

A fechar, na grande final, que foi disputada contra a equipa A do CIF (Gonçalo Quintela, Mariana Costa, António Reis, Guilherme Garcia e Constança Catalão), o resultado repetiu-se ao mesmo tempo que o CT Estoril (Maria Luísa Pereiras, Jules Rimbaud, Tomé Vieira e Manuel Schmidt) levava a melhor por 2-1 sobre o Ace Team (Viktor Grebentsov, Raquel Neves e Diogo Lontro) no encontro de atribuição do terceiro e quarto lugar.

Galeria de fotografias deste domingo, dia 15 de janeiro:

Campeonato Regional de Equipas (sub 10), Lisboa | 15-01-2017

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.