Interclubes sub 10 joga-se este fim de semana em Monsanto

0

Está agendado para este fim de semana o Interclubes de sub 10, também conhecido como campeonato regional de Lisboa por equipas. A prova, que é organizada pelo Centro de Ténis da Amadora, Carcavelos Ténis, São João TC, Ace Team, Clube Ténis do Jamor, Centro Ténis de Belas, CETO e CT Quinta das Flores, realiza-se no Centro de Ténis de Monsanto e conta com o Ténis Portugal como parceiro oficial.

A prova, que reúne rapazes e raparigas em cinco grupos de quatro equipas (todos com um bye), inicia-se com a primeira fase às 10h deste sábado, existindo cinco “blocos” de jogos previstos: o segundo com começo programado para as 11h30, o terceiro às 13h, o quarto às 14h30 e, por fim, às 16h. Para domingo, estão reservadas as fases a eliminar.

Quadro e ordem de jogos:

Interclubes sub10 Lisboa 2017

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.