Masters ATL Pro Tour encerra circuito de 2016 em Monsanto

0

Com a temporada a chegar ao fim, aproxima-se também a conclusão do Pro Tour, circuito de torneios organizados pela Associação de Ténis de Lisboa. Entre os dias 26 e 29 de dezembro, realiza-se no Centro de Ténis de Monsanto mais uma edição do Masters, torneio que reúne os 16 melhores jogadores e jogadoras do ano no circuito e que tem um total de 1.500 euros em prémios monetários.

No quadro feminino, Elizabet Hamaliy, a campeã reagional absoluta de Lisboa, é a primeira cabeça de série, seguida de Rita Pinto, Raquel Fernandes e Sara Neto, numa grelha que conta com um total de 9 jogadoras.

Já na competição masculina, Gonçalo Pereira é o primeiro pré-designado, seguido de Miguel Deus, Daniel Batista (campeão regional absoluto de Lisboa) e Marco Wright.

Os encontros do torneio serão disputados em terra batida, com bolas Wilson US Open e à melhor de 3 partidas, com tie-break em todos os sets, sendo o prize-money distribuído em 900e para o quadro masculino e 600€ para o feminino.

Documentos:

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.