Pedro Sousa confirmado na fase de qualificação do Australian Open

0

Está confirmado. Depois de ter regressado aos Grand Slam no US Open 2016, Pedro Sousa (188.º) viu esta terça-feira confirmada a sua entrada na fase de qualificação do Australian Open, aparecendo na lista de inscrições na 80.ª posição num total de 128 jogadores.

Esta será a primeira que o lisboeta disputará o primeiro Grand Slam da temporada, juntando-se a João Sousa e Gastão, que tiveram acesso direto ao quadro principal, no torneio aussie.

Com a confirmação de Pedro Sousa na fase de qualificação o torneio australiano contará com a presença de três portugueses, podendo ainda este número subir para 4 caso Michelle Larcher de Brito tenha entrada no quadro de qualificação feminino.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.