João Sousa e Gastão Elias com entrada direta no Australian Open

0

Está confirmado. João Sousa e Gastão Elias irão disputar o quadro principal do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open.

Com a lista a ser divulgada na manhã desta terça-feira, Sousa (43.º) e Elias (81.º) que integram o top-100 mundial, virão confirmado a entrada no torneio australiano, com o Original Cut Off a estar posicionado no ranking 99.

Quanto a lista do qualifying, ainda não é conhecida, sendo possível que Pedro Sousa possa ter entrada. O Australian Open realiza-se entre os dias 16 e 29 de janeiro, sendo o primeiro grande evento do ano.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.