Fabrice Santoro conquista “Masters” do ATP Champions Tour

0

Ele ainda está aí para as curvas. Naquele que foi o seu primeiro e único evento do ATP Champions Tour disputado na presente temporada, Fabrice Santoro sagrou-se neste domingo campeão do “Masters” daquele circuito, que se realizou no Royal Albert Hall, em Londres.

Numa final extremamente equilibrada e que opunha dois tenistas de gerações diferentes, foi o carismático e talentoso francês, atualmente com 43 anos (completa na próxima sexta-feira 44 anos), que se impôs perante o belga Xavier Malisse, de 36 anos de idade, pelos parciais de 6-4, 2-6 e [10-6] para conquistar o seu primeiro título neste evento intitulado Champions Tennis.

No que diz respeito às posições cimeiras dos rankings, John McEnroe é quem termina o ano no topo da hierarquia mundial, sendo seguido de James Blake, que finaliza a época como vice-líder, e Juan Carlos Ferreiro, terceiro classificado.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.