Diogo Rocha qualifica-se pela 2.ª vez na carreira para o quadro principal de um evento WPT Open

0

Mais um grande resultado para o padel português. Depois de se tornar vice-campeão mundial em Cascais, ao lado de Miguel Oliveira, Diogo Rocha apurou-se esta terça-feira pela segunda vez na carreira — e na história do padel masculino português — para o quadro principal de um torneio que integra o primeiro escalão do World Padel Tour.

A jogar ao lado do espanhol Andoni Bedasco, seu parceiro habitual no circuito profissional, Diogo Rocha passou com sucesso a Fase pré-previa e a Fase prévia, após somar 4 triunfos consecutivos que lhe permitiu entrar no quadro principal do Keler Euskadi Open 2016.

Na primeira ronda do torneio que se realiza no Real Club de Tenis de San Sebastián, Rocha e Berdasco terão pela frente a dupla constituída por Diego Ramos (52.º) e Adrián Blanco.

 

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.