Lisboa Challenger 2017 já está a ser preparado e o Clube VII vai expandir-se para o receber

0

Pedro Plantier, o responsável pelas seleções nacionais de padel, deu esta quinta-feira uma entrevista à página Padel Wall onde aborda aquela que será a segunda edição do Lisboa Challenger, prova do World Padel Tour que uma vez mais será organizada pelo Clube VII, em Lisboa.

Já com os olhos postos na segunda edição de um torneio que em 2016 se realizou entre 30 de maio e 5 de junho, Plantier diz que “este ano fizemos tudo à última hora porque foi a data que nos foi dada e aceitámos o desafio e acho que correu muito bem para o tempo que tivemos”, prometendo melhorias para a segunda edição do torneio que viu  Rocha, João Bastos, Vasco Pascoal e Miguel Oliveira tornarem-se nos primeiros jogadores portugueses a chegarem ao quadro principal de um torneio masculino do circuito mundial.

“[no próximo ano]vai haver uma expansão de todo o recinto aqui no Clube VII e portanto acho que vai ser um sucesso”, afirmou ainda Pedro Plantier, que acredita que “os adeptos do padel vão ter muitos espetáculos e torneios para poderem ver e por isso prevejo um ano de 2017 fantástico para o padel a todos os níveis.”

Em cima da mesa estão, também, as organizações de uma prova Open e do Campeonato da Europa de Padel, referidas pelo próprio responsável pelas seleções mas que, para já, se mantêm apenas como possibilidades.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.