Duarte Vale nos quartos de final do Grade 1 de Yucatan

0

Mais uma semana muito positiva para Duarte Vale. O número um nacional de juniores garantiu esta quarta-feira o apuramento para os quartos de final da Yucatan Cup, ao somar o terceiro triunfo na competição mexicana de Grade 1.

Depois de atingir a final no Grade A da Cidade do México, o português de apenas 17 anos, que esta semana surge na sua melhor classificação de sempre, o 25.º lugar precisou de apenas dois sets para confirmar o estatuto de oitavo candidato ao título, batendo o colombiano Sérgio Hernandez (136.º) pelos parciais de 6-2 e 6-4.

No encontro que dará acesso às meias-finais, o tenista natural de Cascais terá pela frente o argentino Tomas Etcheverry, número 32 mundial e quarto cabeça de série do torneio.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.