Diogo Rocha e Miguel Oliveira garantem vaga na final do Mundial de Padel

0

Grande resultado. Diogo Rocha e Miguel Oliveira garantiram ao início de tarde desta sexta-feira um lugar na final do World Padel Championships (Campeonato do Mundo de Padel), ao baterem uma dupla brasileira no encontro referente à meias-finais.

A defenderem o estatuto de terceiros cabeças de série, a dupla lusa precisou de apenas dois sets para afastar a dupla brasileira, constituída por João Pedro Flores e Stefano Flores pelos parciais de 6-4 e 7-6, num encontro decidido nos detalhes.

Na final, a dupla portuguesa terá pela frente os primeiros candidatos ao título, os espanhóis Lébron Chicoa e Cepero Rodriguez.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.