Diogo Rocha e Miguel Oliveira apuram-se para as meias-finais do Mundial de Padel

0

A dupla portuguesa Diogo Rocha e Miguel Oliveira apurou-se, ao início da tarde desta quinta-feira para as meias-finais do World Padel Championships (Campeonato do Mundo de Padel) que se disputa na Quinta da Marinha, em Cascais, ao derrotar a dupla chilena Carlos Zahri e Javier Gonzalez pelos parciais de 7/6, 6/7 e 6/0.

Diogo Rocha e Miguel Oliveira defendem o estatuto de 3º cabeças-de-série deste torneio de pares, tendo alcançado aquele que é simbolicamente um dos melhores resultados do padel nacional. De referir ainda que Pedro Plantier e Tiago Santos também estão em prova e caso vençam defrontam Diogo Rocha e Miguel Oliveira, garantindo assim uma final com um par português.

(Em actualização)

About Author

Colaborador desde 2014. Praticou ténis durante mais de dez anos e é o vice-presidente do clube de ténis da sua terra natal, Almeirim, tendo já colaborado com várias publicações da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.