Millennium Estoril Open continua a deslumbrar o ATP World Tour

0

O maior torneio internacional português esteve, através da presença de João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, em Delray Beach a convite da Associação de Tenistas Profissionais para apresentar o projeto no ATP Tennis Americas Workshop.

O sucesso das duas primeiras edições continua a impressionar a entidade máxima do circuito profissional masculino e João Zilhão teve como missão apresentar informações e experiência de forma a poder ajudar os torneios ATP disputados nas Américas. Entre eles incluem-se os Masters 1000 de Indian Wells, Miami, Cincinnati e ainda do Canadá.

João Zilhão estava naturalmente orgulhoso pelo reconhecimento recebido: “Fico particularmente orgulhoso com o reconhecimento que o ATP deu ao nosso Millennium Estoril Open e a toda excelente a equipa que o compõe, ao convidar-nos para apresentar o nosso caso de sucesso perante torneios com décadas de existência e comprovado prestígio, como são os Masters 1000 de Miami e Indian Wells, entre vários outros. O facto de considerarem o nosso evento como um exemplo de sucesso/benchmark deixa-nos muito satisfeitos e dá-nos uma motivação adicional para fazer ainda mais e melhor.”

O diretor do reconhecido torneio português deixou ainda um grande obrigado a quem torna tudo possível: “Uma nota de enorme agradecimento a todos os fabulosos Sponsors que apostaram neste projecto desde o primeiro dia e muito em especial à Câmara Municipal de Cascais e ao Millennium bcp. Por último gostava de realçar o fantástico trabalho da nossa agência Fullsix, da sua CEO, Filipa Caldeira e toda a sua equipa, que nos ajudam desde o primeiro dia a montar esta fabulosa campanha de comunicação, marketing e promoção e que tanto sucesso tem alcançado”.

“Estamos muitos entusiasmados por o director do Millennium Estoril Open, João Zilhão, se ter juntado a nós para uma apresentação no ATP Tennis Americas Workshop. João Zilhão e a sua equipa ergueram um evento espantoso no Estoril e vai ser óptimo para os nossos torneios aprender com os conhecimentos, experiência e sucesso do Millennium Estoril Open”, sublinhou ainda Linda Clark, vice-Presidente do ATP Tour Americas.

Leia também:

About Author

Praticamente 7 anos a servir o Ténis Portugal baseando-me numa paixão desmesurada.