Maria Sharapova: “Quero acabar a minha carreira nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020”

0

É certo que nunca sabemos o dia de amanhã e portanto qualquer expectativa que possamos ter pode ser frustrada. Porém, Maria Sharapova já tem uma ideia de quando e onde deverá terminar a sua carreira enquanto tenista profissional: nada mais, nada menos do que nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

A ex-número um mundial, que estará elegível para voltar à competição a partir de 25 de abril de 2017, afirmou, à margem de um evento realizado na conceituada Universidade de Harvard (EUA), que pretende jogar mais alguns anos, apontando a mira aos próximos Jogos Olímpicos depois de ter falhado os deste ano devido à ausência prolongada por uso de Meldonium.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.