James Blake conquista primeiro título no ATP Champions Tour em Monterrey

0

James Blake estreou-se este sábado na galeria de campeões de torneios do ATP Champions Tour, ao derrotar Juan Carlos Ferrero em três partidas para se sagrar campeão do Monterrey Open, evento que se realizou em Monterrey, México.

Numa final extremamente equilibrada e bem discutida de parte a parte e perante casa cheia, o norte-americano de 36 anos, ex-número quatro mundial, recuperou de uma desvantagem de um set a zero para levar de vencida o espanhol, também ele com 36 anos e antigo líder do ranking masculino, por 3-6 6-3 [10-2] (o derradeiro parcial é jogado num Champions tiebreak).

No encontro de atribuição do terceiro e quarto lugar, Fernando González substituiu o lesionado Mark Philippoussis e aproveitou bem a oportunidade, com o chileno a terminar no último lugar do pódio na sequência de um triunfo pelos parciais de 6-3 7-5 face ao espanhol Carlos Moyà, campeão do torneio de Maiorca no último domingo.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.