Inês Murta: “Estou muito feliz por dar continuidade aos bons resultados”

0

Já lá vão nove vitórias consecutivas para Inês Murta, que vive a melhor fase da sua ainda curta carreira. Depois de ter conquistado o primeiro título de singulares no circuito profissional feminino há sensivelmente três semanas, a jovem algarvia de 19 anos surge agora na sua segunda final consecutiva, no Porto Open, e revela-se por isso bastante satisfeita com o momento de forma que atravessa.

Em declarações ao Ténis Portugal, a número dois lusa do ranking WTA afirmou que ficou “surpreendida” pela forma como as coisas correram durante o encontro das meias-finais deste sábado, uma vez que “não me estava a sentir muito bem, mas joguei descontraída, consegui abrir bem o campo e fui bastante agressiva”, sendo essa a chave do triunfo frente à segunda cabeça de série do torneio portuense.

Com passaporte rubricado para nova final em solo nacional (desta feita, em território continental), Inês Murta mostra-se naturalmente contente com o facto de poder disputar mais um título, ainda para mais num evento realizado em Portugal. “O facto de ter conseguido qualificar-me para a minha segunda final consecutiva é muito satisfatório, estou muito feliz por estar a dar continuidade aos bons resultados”, asseverou.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.