Fred Gil: “Estou muito contente por conquistar mais um troféu”

0

Fred Gil é o novo campeão de pares do Porto Open. Depois da vitória em 2014, o sintrense voltou aos títulos no torneio portuense, agora ao lado de Marc Giner e com um prize money total de 15.000 dólares para a competição masculina.

Em declarações ao Ténis Portugal, que é media partner oficial da edição de 2016 do torneio, o ex-número um nacional revelou estar “muito contente por conquistar mais um troféu e a dar valor ao trabalho técnico, psicológico e físico que tenho desenvolvido e sem o qual seria muito difícil conseguir [resultados]. Agora é passar este ritmo e confiança para os singulares.”

Com o título de pares mais importante do ano “no bolso”, Gil irá agora viajar para a Tunísia, onde planeia disputar “três ou quatro Futures” de 10.000 dólares. O primeiro realiza-se já na próxima semana, em Hammamet.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.